quinta-feira, 20 de junho de 2019

LIVRO DA VIDA...

Dizem por aí que nossa vida é como um livro. É verdade.
Algumas linhas poderíamos reler dezenas de vezes.
Outras, pularíamos sem hesitar.
Mas ainda não inventaram nada mais fascinante do que imaginar como serão as próximas páginas.
Quantos não fariam de tudo para poder dar uma olhadinha lá na frente...
Mas quer saber?
É mais emocionante ler um livro sem saber o final...
Assim como o melhor de viver é aproveitar o saber único de cada momento!
Portanto, já que você está começando um novo capítulo...
Aproveite para escrevê-lo com toda a intensidade.
Deixe a borracha de lado!
E, o mais importante...
Tenha sempre em mente que sua história pode ter diversos personagens...
Mas um único autor: VOCÊ!!!!
 
 

3 comentários:

  1. Amiga querida,
    estamos sempre escrevendo o nosso livro da vida,
    algumas págimas muito difíceis e outras bem divertidas...
    Bjos no seu coração e bom fds!
    www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Uma excelente reflexão.
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  3. Brilhante:))

    Derivado ás mini férias, passo para deixar um olá e desejar um feliz fim-de-semana.
    Hoje:-Férias que deixam saudades...

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta-Feira

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka