sábado, 8 de junho de 2019

COMPREENDI...


 
Compreendi que viver é ser livre…
Que ter amigos é necessário…
Que lutar é manter-se vivo…
Que pra ser feliz basta querer…
Aprendi que o tempo cura…
Que mágoa passa…
Que decepção não mata…
Que hoje é reflexo de ontem…
Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas…
Que os verdadeiros amigos permanecem…
Que dor fortalece…
Que vencer engrandece…
Aprendi que sonhar não é fantasiar…
Que para sorrir tem que fazer alguém sorrir…
Que a beleza não está no que vemos...
E sim no que sentimos…
Que o valor está na força da conquista…
Compreendi que as palavras têm força…
Que fazer é melhor que falar…
Que o olhar não mente…
Que viver é aprender com os erros…
Aprendi que tudo depende da vontade…
Que o melhor é ser nós mesmos…
Que o SEGREDO da vida é VIVER!!!
E umas das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de.... Apesar de, se deve comer....
Apesar de, se deve amar....
Apesar de, se deve morrer....
Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de...
Que nos empurra para frente!



3 comentários:

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka