sábado, 15 de junho de 2019

A NOITE DE ONTEM....

À noite em meu quarto...
Penso em você e me deito na cama...
E fico imaginando suas mãos...
Acariciando-me e tocando _me!
Um novo sentimento toma conta de mim...
Sinto sensações diferentes...
Sinto o calor do seu corpo sobre o meu...
Por um momento,achei que foi um sonho.
Se não fosse pelos seus carinhos,suas mãos...
Tocando minha, pele me beijando...
Secando-me com seus olhos de paixão...
Fazendo
_ me arrepiar toda...
Ah... Sim!
Foi amor que fizemos!

7 comentários:

  1. Lindo e intenso poema de amor! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Foi uma noite em grande! :)))
    Abraço e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Amei a sensualidade do texto! Parabéns!

    Coisas de uma vida.
    Beijos, continuação de um bom Domingo.

    ResponderExcluir
  4. Lindo e sensual :))

    Hoje:- Quando a minha alma naufragar...

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Done,

    Nossa! Que texto intenso e ardente, sbanjou lirismo amiga.

    em festinha de aniversário no blog :

    http://pensandoempoesia.blogspot.com.br, espero vc por lá!

    Bjs e flores!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka