segunda-feira, 26 de novembro de 2018

MAIS UM ANO DE VIDA,MAIS UM ANO POR VIVER! MEU ANIVERSÁRIO!


  
Mais um ano se passou em minha vida.
Mais uma vez, é chegado o dia do meu aniversário, 26 de novembro.
Dia de reflexão, de silêncio, gratidão e comemoração.
Nem sempre as coisas são como desejamos, nem sempre as coisas acontecem como sonhamos.
Mas tudo tem um porquê.
Na vida, não adianta apenas sonhar e desejar, não adianta soprar as velinhas no dia do nosso aniversário.
É preciso lutar, é preciso batalhar, é preciso estar pronto para quando a sorte passar por nós.
Este ano nem foi tão especial, mas me fez perceber que não tenho tempo a perder, me fez entender que esse tempo é o que de mais valioso temos na vida.
Agradeço por tudo o que vivi, pois o que não deixou uma boa recordação, deixou uma lição.
E as lições, assim como as recordações, levo comigo para o resto da vida, e farão parte de mim sempre.
Obrigada,meu Deus, por mais um ano vivido, obrigada pela oportunidade de viver mais um ano para fazer tudo aquilo que não fiz até agora!
Obrigada aos amigos do Blogspot que sempre demonstraram carinho por mim!
E que este ano seja cheio de realizações e muita felicidade!



 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka