domingo, 14 de outubro de 2018

ORAÇÃO DO PROFESSOR! EM HOMENAGEM AO DIA DO MESTRE AMANHÃ,15 DE OUTUBRO!

Dai-me, Senhor, o dom de ensinar!
Dai-me esta graça que vem do amor.
Mas, antes do ensinar, Senhor, dai-me o dom de aprender.
Que o meu ensinar seja simples, humano e alegre.
Que minha sabedoria ilumine e não apenas brilhe.
Que o meu saber não domine ninguém...
Mas leve à verdade!
Que meus conhecimentos não produzam orgulho...
Mas cresçam e se abasteçam da humildade!
Que minhas palavras não firam e não sejam dissimuladas...
Mas animem as faces de quem procura a luz!
Que minha voz não assuste, mas seja a pregação da esperança.
Dai-me, Senhor, a sabedoria do aprender!!!
E deixai-me ensinar para distribuir a sabedoria do amor!
Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka