quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

MEU AGRADECIMENTO AO WELLINGTON!

Amigos e amigas do Blogspot!

Esse amigão aí da foto foi meu anjo da guarda para resolver meus problemas do blog e do site invasor.
Nos comentários deixou dicas importantes para que eu mudasse nas configurações do blog e deu certo!
Nenhum site aparece mais aqui,atrapalhando os comentários!
Podem comprovar isso!
O nome desse anjo é Wellington e tem um blog maravilhoso com seus textos sinceros e lindos.
Quem não o segue ainda,visite clicando no link ,siga e comente!
Vale a pena ter um amigo como esse,não é?
Esse abaixo é o link do blog dele.
Clique para chegar lá!


https://oiniciodavirada.blogspot.com.br/




Que Deus o abençoe sempre e lhe conceda todos os sonhos!

Muitos beijos com sabor de carinho




19 comentários:

  1. Que maravilha amiga!
    ainda bem que esse amigo lhe resolveu seu problema, fico muito feliz.
    Beijos com meu carinho!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ter ficado feliz por mim,amiga Josélia. Em breve visitarei seu blog e de todos os amigos que comentaram esse post. Vou esperar a conexão melhorar,porque está um caos hoje,6 de dezembro.

    Beijos sabor carinho e uma quarta_feira abençoada

    Done

    ResponderExcluir
  3. Que bom e vamos guardar bem o nome dele,rs...Valeu! abração aos dois! chica

    ResponderExcluir
  4. Que bom Done.
    Fico feliz com sua paz.
    Os anos existem

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Done!
    Que bom o amigo Wellington ter conseguido que voltasse tudo ao normal em seu blog.
    Esses são os verdadeiros amigos que estão prontos para nos ajudar quando precisamos.
    Eu já conheço o blog dele e o respeito muito por ele colocar seus textos com clareza e sinceridade,principalmente quando fala sobre a sua saúde.
    Bjs Done e fique com Deus.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Ainda existem pessoas maravilhosas de um coração de ouro. Ainda bem que esse amigo a ajudou.
    .
    Deixando cumprimentos
    .

    ResponderExcluir
  7. Aleluia! Já andava aborrecida. Ainda bem que existe sempre alguém que "nos salva" Fiquei feliz por si.

    Beijo e um excelente dia.

    ResponderExcluir
  8. Que bom, Done, não dava para comentar. Enviei o link do site invasor pra você, não sei se você recebeu! E tem outros blogs com o mesmo problema.
    Quanto ao amigo Wellington que ajudou você a resolver, vou conhecer seu blog! A blogosfera tem coisas muito boas, por isso gosto tanto.
    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga Done,

    Fico sem palavras diante de sua homenagem a minha pessoa.

    Fico feliz por proporcionar essa alegria que passou a ser de todos nós.
    Sabes que sou muito emotivo, e pra variar diante de tanto carinho e pelos comentários das belas pessoas que gostam de ti, confesso que fiquei emocionado.

    És uma grande amiga e tens num lugar especial nele.

    Amo sua amizade e sabes que pode sempre contar comigo, nos bons e nos momentos de dificuldades.

    Beijos sabor carinho. Feliz quarta feira.

    Wellington Maia.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida! Tive o prazer de conhecer o Wellington estes últimos dias, realmente é uma pessoa super do bem e atencioso. Fico muito contente que tenha se resolvido o problema do seu blog, agora podemos conferir na íntegra todos os seus belos textos!
    um grande beijo querida!

    ResponderExcluir
  11. Como Toninho bem colocou que anjos existem e aqui na blogosfera vejo uma imensidão de anjos prontos para nos auxiliar no que for preciso é uma irmandade! Fico feliz por ele ter lhe ajudado e a nós também, pois é maravilhoso seu blog e sua amizade é muito importante na nossa vida, não poderíamos perder esse contato com você.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  12. OH amiga, que coisa boa, um anjo caiu do céu pra vc, o amigo Maia é de uma simpatia formidável, ja estava irada Graças a Deus agora podemos ler-te e comentar sem problemas!

    Desejo uma tarde pra lá de feliz!

    Bjss!

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha tentado várias vezes comentar e não conseguia, hoje não tive problemas.
    Ainda bem que o problema foi resolvido.
    Felizmente ainda existem pessoas dispostas a ajudar os outros.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  14. Como disse eu nunca tive problema, nem cheguei a saber o que se passava. Mas fico feliz porque tudo esteja bem. Parabéns a Wellington pela gentileza e pela amizade.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  15. Olá amiga! Vim agradecer sua visitei conhecer o blog do seu anjo amigo. Que bom problemas resolvidos. Obrigada mais uma vez, abraços

    ResponderExcluir
  16. Graças a Deus que existem anjos na nossa vida ,muitos beijinhos no coração querida amiga

    ResponderExcluir
  17. Oi Done, boa noite ;)
    Que legal que com a ajuda do amigo
    Wellington vc solucionou o problema!
    Fiquei feliz!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. boa tarde amiga:
    nossa, realmente eu também não estava conseguindo comentar em seu blog.
    que bom que foi resolvido.
    é vírus que entra?
    um grande abraço .
    :o)

    ResponderExcluir
  19. Olà Done querida, sobre o amigo Maia já comentei , lee foi mesmo um anjo. Obrigada por ser minha amiga doce criatura. Retribuo os votos festivos e que Deus abençoes suas festas.

    Feliz Natal e um 2018 pra lá de abençoado!

    bjs achocolatados.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka