sábado, 2 de dezembro de 2017

DICAS PARA UM NATAL FELIZ!!!

Elogie ao menos três pessoas por dia.
Assista ao nascer do sol pelo menos uma vez ao ano.
Tenha um aperto de mão firme,olhe as pessoas nos olhos.
Reconheça seus erros e saiba perdoar a si e aos outros. 
Aprenda a conviver em grupo, você não está sozinho no mundo.
Trate a todos que você conhece assim como gostaria de ser tratado.
Jamais prive uma pessoa de esperança.
Pode ser tudo que ela tenha!
Sorria...
O sorriso não custa nada e não tem preço!
Dê às pessoas uma segunda chance.
Você pode vir a precisar dela .
Não tome nenhuma medida enquanto estiver zangado.
Dê o melhor de si no seu trabalho e faça sempre novos amigos.
FELIZ NATAL!!



3 comentários:

  1. Concordo com esses conselhos. Não é fácil é cumpri-los. Penso que não existe pessoa assim tão perfeita
    .
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Bons conselhos sempre por aqui. E bem precisos são num mundo que é cada dia mais egoísta.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Que simplesmente amemos os outros como a nós mesmos ,muitos beijinhos no coração felicidades querida amiga.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka