quarta-feira, 15 de novembro de 2017

AINDA ESPERO...!!!

Ainda acordo todas as manhãs para você!
Ainda espero o seu telefonema me dando bom dia.
Ainda canto distraída "El dia que me quieras".
Ainda espero e-mails apaixonados.
Ainda espero suas crônicas do cotidiano.
Ainda espero sua aprovação ao que escrevo.
Ainda ouço sua sonora gargalhada.
Ainda, quando aflita, pego o telefone para ouvi-lo me acalmar.
Ainda lembro sua voz dizendo quero você!
Ainda lembro sua respiração rápida...
Ainda lembro o carinho do depois.
Ainda lembro você me dizendo palavras que nunca havia pronunciado:
Eu amo você!
Ainda lembro...
Ainda  desejo ...
Ainda preciso...
Ainda quero...
Ainda e sempre... 
AMO VOCÊ!!!!!




10 comentários:

  1. Um amor além da vida!
    Lindo Done.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. E quem não deseja sempre, isto? Maravilhoso. Amei

    Beijos e uma tarde feliz

    ResponderExcluir
  3. é sempre lindo manter acesa a chama de nosso amor !!
    ah! então ele dura uma eternidade !!
    grande abraço..
    :o)

    ResponderExcluir
  4. Lindo e doce espera. E um misto de saudades aqui. Bjs querida Amo vc e Deus ainda mais

    ResponderExcluir
  5. Linda música que acompanha essa belíssima postagem.
    Temos que estar sempre cultivando o amor de formas variadas, só assim ele não morre.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Quando é amor de verdade, é para sempre.
    Concordo e gosto muito do poema.

    Beijinhos, Diana.

    ResponderExcluir
  7. Que espera maravilhosa e quando chega tudo que esperamos é exultante. Amei o poema!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde. Uma nota: Estivemos cá ontem e não conseguimos comentar.
    Adorei o seu escrito, como sempre, muito belos. Parabéns

    Bjos
    Boa Quinta-Feira

    ResponderExcluir
  9. Mais um texto que nos remete a paixão, desejo e, principalmente, amor! Devemos sempre esperar quando sabemos que vai valer a pena!
    Tenha uma ótima quinta feira querida!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, querida Done!
    Uma realidade do nosso coração quando o amor se afasta... mas ele vem com força total noutro dia...
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka