segunda-feira, 6 de novembro de 2017

AGRADECENDO A DEUS...

Gostaria de agradecer a Deus...
Por todos os momentos maravilhosos...
Que tenho tido em minha vida.
Por todos os momentos felizes e porque não os tristes?
Muitas coisas aprendi com eles...
Muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei.
O que seriam de nossos momentos felizes...

Se não existissem os tristes? 
Eles simplesmente não teriam significado algum.
Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio.
Alegria sem dor?
Uma jamais teria sentido sem a outra.
Os momentos de dor servem para reconhecermos...
Nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas...
E,principalmente, para agradecermos a Deus por eles! 

E hoje agradeço a Deus o meu maior momento de alegria...
E minha grande conquista que foi conhecer você,meu marido! 

Ao seu lado aprendi a amar e a sentir-me amada...
Aprendi a respeitar e ser respeitada...
E, principalmente, aprendi que não podemos...
Ter medo de lutar para ser feliz!!! 

Devemos vencer nossos obstáculos...
Pois Deus sempre está do nosso lado!!! 

Hoje sofro por vê_lo doente e sofrendo...
Vivo dias de angústia e solidão...
Mas Deus tranquiliza meu coração...
Fazendo_me aceitar e amar até mesmo...
Meus dias mais tristes...
Pois sei que logo estaremos felizes novamente...
Vamos acordar desse pesadelo...
E viver o lindo sonho de nosso amor eterno!
Concretizando assim os meus maiores anseios!!!
AGRADEÇO A DEUS POR FAZÊ-LO EXISTIR!!!











Autoria: Donetzka Cercck L. Avarez
Escrito em 22/09/2014 para meu marido.
Copyright : All Rights Reserved
Registered : 2014-09-22

15 comentários:

  1. Querida, não se preocupe, comentando como você faz , está participando do Poetizando. Seja bem vinda! Você é uma blogueira amiga que sempre nos visita com sua atenção, um dos objetivos é essa interação e você participa. Vejo seus comentários nos outros blogs, você é especial. Amo suas postagens, seu nome está no linkes dos blogs que participam comentando, nessa postagem coloquei os links quando vou visualizando os comentários. Muito obrigada! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida amiga Doné!
    A gente sofre por amar e todo amor traz embutida a dor ...
    Deus nos sustenta ...
    Seja abençoada !
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Querida Done, a vida é feita mesmo de altos e baixos, nos baixos aprendemos muito e deles que damos o salto da vitoria no amor a nós mesmo, o maior amor que deve existir no ser. A contabilidade da vida é complexa para fechar, mas priorizar os bons momentos nos faz fortes.Que sua semana seja positiva e que a cada manhã renasça com força de querer e ser feliz.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amiga
    Lindo, lindo de ler.O Amor tem destas coisas. Adorei

    Bjos
    Boa terça-feira
    https://brincandocomaspalavrass.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do texto e, realmente, devíamos agradecer mais.

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga Done!
    Nas alegrias e tristezas estaremos sempre juntos dos nossos amados.
    É muito triste vê-los doentes,nós adoecemos juntos.
    Que Deus em sua infinita bondade alegre seu coração e dê muita saúde ao seu amado.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

  7. DONETZKA,

    Deus é o princípio, o meio e o fim!!!

    Você está na melhor companhia possível.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Dode!!!
    Que Deus te ajude nesse momento de sua vida, lhe dando forças e coragem para sempre caminhar com fé e esperança. Desejo tudo de bom pra você e seu espoco, que Deu restaure a sua saúde.
    Um abraço!!!
    Paz e Luz!!!

    Anna Lírios em Letras

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Done,
    Um coração grato atrai coisas boas...
    tenha fé e esperança que dias melhores
    estão a caminho...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso texto! Como sempre, aqui.

    Beijinhos minha amiga.

    ResponderExcluir
  11. Um texto muito bonito. E sim, ACREDITO que devenos sempre agradecer a Deus
    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Intemporal.
    Excelentes palavras.
    lamento não ter tempo disponivel que desejaria para poder visitar os blogues mas só me é possível, quando me é mesmo possível e não tem sido fácil.
    Agradeço as visitas e comentários.
    Continuarei a vir sempre que possa motivado pelo trabalho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Ola Done querida,
    O ato de agradecer serve para todas as situações, pois até as mais desagradáveis nos ensina uma lição , e no mais das vezes vem como um livramento.Grandioso texto.
    Boa tarde e bjs no core!

    ResponderExcluir
  14. a gratidão é a flor mais bonita!!
    :o)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka