sexta-feira, 10 de novembro de 2017

À VEZES,O QUE A GENTE ESPERA DESSA VIDA SÃO HISTÓRIAS...

 
 
 
O que a gente espera dessa vida são histórias.
História para viver, para sentir...
Se arrepender, repetir e contar.
Talvez a gente guarde numa caixa...
Classifique como passado...
Esconda de todo mundo e de si mesmo...
E não mexa mais!!!
Talvez a gente compartilhe...
Com quem quiser ouvir...
E ria de tudo o que passou!!!
Talvez a gente esqueça. 
Talvez a gente reescreva. 
Talvez um monte de coisas, não sei.
Só sei que quando eu lembro de cada uma delas...
Às vezes escondendo o rosto vermelho de vergonha...
Às vezes feliz pelo que aconteceu...
Às vezes com vontade de gritar:
_ Meeeeeu Deus, como eu era (mais) idiota!!! 
E eu sorrio...
Errando, acertando...
Mudando ou não mudando porcaria nenhuma...
Eu sorrio. E eu quero mais, muito mais!!!
E que sejam surreais, inusitadas...
Sinceras e diferentes de tudo o que eu conheço!
Porque o que eu quero, realmente não é pouco!!!!





 

8 comentários:

  1. Bom dia
    Um texto maravilhoso de ler. Adorei o gif da imagem. Parabéns

    .
    Bjos
    Boa sexta-Feira

    ResponderExcluir
  2. A nossa vida é feita (e construída) de histórias.
    Magnífico poema, parabéns.
    Bom fim de semana, amiga Donetzka.
    Beijo.

    PS:
    Você está enganada, pois eu sigo o seu blogue há muito tempo, está nos meus links e, para além disso, já comentei várias vezes neste seu blogue (visito toda a gente que me comenta, não pode haver engano).

    ResponderExcluir
  3. O que eu quero também não é pouco.
    Mas o pouco de história que já vivemos, já é muita história....

    abraço
    Lola

    ResponderExcluir
  4. Excelente palavras. Amei de coração

    Beijo e um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Que texto, amiga!!! Cala fundo, vai de encontro das nossas emoções!
    Penso, querida Done, que esse seja o texto que mais me tocou nesse teu rico blog! São nossas histórias, amiga, são valorosas, e as vezes compartilhamos...é bom dividir as alegrias e tristezas.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Texto lindo e reflexivo Done!
    São tantas coisas que acontecem em nossas vidas que talvez dê para escrever um livro.rs
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. um texto maravilhoso !!!
    grande abraço.
    :o)

    ResponderExcluir
  8. Um verdadeiro texto para reflectir amiga!
    A nossa vida é um vai vem de enganos e desenganos,
    dá-nos de tudo um pouco...! Adorei passar neste seu lindo cantinho.
    Beijos com carinho amiga! Feliz fim de semana...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka