domingo, 15 de outubro de 2017

MEUS PENSAMENTOS NAS MADRUGADAS DA VIDA...

Cada um tem de mim exatamente o que cativou...
E passa a ser responsável por isso.
Renego falsidade e mentira!
A verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com intensidade!
Perder com classe e vencer com ousadia...
Pois o triunfo pertence a quem mais se atreve...
E a vida é muito para ser insignificante!
Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus objetivos.
O mundo está nas mãos daqueles...
Que têm coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos!
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito na madrugada de 07/11/2013.
Registrado e com Direitos Reservados.
  

19 comentários:

  1. Reflexão

    Porquanto tu, por distante que fores
    Na busca de prazeres quase perfeitos
    E sem querer te afastas dos amores
    Em tais caminhos longos e estreitos,

    Confie na branca aragem, portanto
    E guarde segredos dentro do peito
    Se não te conformares, no entanto
    Sonhe os sonhos meditando no leito.

    Pois teu amor pintado em aquarela
    Tal como aponta tua velha intuição
    Bem fundo como em escura capela.
    Temores em perene silêncio então

    Onde a imagem querida você vela
    E onde a sabedoria e o amor estão.

    ResponderExcluir
  2. Falsidade e mentira apenas nos afastam de quem as pratica...Detesto também! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Palavras de muito incentivo Done!
    Adorei ler.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Linda partilha querida amiga, desejo-lhe uma semana muito abençoada beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    Está certíssima,Quem tem medo da vida "morre na praia"
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa reflexão!!
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  7. Seus textos sempre tão verdadeiros como deveríamos ser...Um beijo querida, boa semana!!

    ResponderExcluir
  8. Grandes verdades querida Done.
    Tenha uma semana maravilhosa.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Muito bem inspirada em suas madrugadas amiga! Linda poesia, parabéns! Bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá, querida Done!
    O triunfo pertence a quem mais se atreve... perfeito!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  11. Bom dia!
    Amei seu Blog, que Deus te abençoe.
    Mensagens maravilhosa.

    ResponderExcluir
  12. Amei suas mensagens e poesias.
    Parabéns! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, Donetzka!!!
    Bela poesia. Temos que ter essa coragem todos os dias, só assim realizaremos nossas sonhos.
    Um abraço!!!
    Paz e Luz!!!

    Anna Lírios em Letras

    ResponderExcluir
  14. Certamente Done !
    Mentira, falsidade .... o mundo está repleto !
    Lembro de uma amiga que diz: Eu nasci pra ser feliz !
    Que a felicidade sempre reine em seu coração.
    A vitória é certa para quem pensa assim !

    bjs
    Palavras Coloridas
    o outro blog :

    ResponderExcluir
  15. Olá Done,
    Estou meio sumido mas não esqueci de ti.
    Lindas suas sábias palavras. Parabéns.

    Beijos
    Wellington Maia

    ResponderExcluir
  16. Aff!! Falsidade, mentira e egoísmo me tiram do sério.
    Amei seu texto!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  17. Vim agradecer a torcida e já voltou op blog! VIVA! bjs, chica

    ResponderExcluir
  18. Ah querida Done,
    Sonhar é uma conquista
    fantastica!
    Como sempre é uma Alegria
    e um Privilégio
    vir aqui ler voce.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  19. Uma bela declaração de viver livremente independente no sentido da própria felicidade E vamos sonhar amiga Done.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka