sábado, 5 de novembro de 2016

AMIZADE ETERNIZADA...(MEUS PENSAMENTOS NAS MADRUGADAS DA VIDA!)

A amizade é eternizada por nós mesmos!
Portanto, para ser eterna...
Só depende do querer que há dentro de cada um!
Não importa a distância...
Já que é impossível viver independente desses obstáculos...
Que o destino coloca na vida de todos, assim nos separando!
Uma boa amizade deve ser guardada no peito...
Lembrada com muito carinho!
Amigos são pessoas raras...
Que muitas das vezes contribuem para a nossa felicidade...
Para o nosso crescimento, para a nossa vida...
Até mesmo sem percebermos!
E o que vale a pena é saber...
Que são amigos muito importantes...
Mesmo estando ou não perto de nós com frequência!

Copyright :: All Rights Reserved
Registered :: 2014-04-13 

3 comentários:

  1. Amizade longe ou perto, sempre faz bem! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo!

    Beijo...Bom fim de semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu amo todos os meus amigos.
    Lindas palavras Done.
    Bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka