sexta-feira, 14 de outubro de 2016

LUAR E MAGIA...

Sons em silêncio....
Sinto-me envolvida numa noite de luar...
Noite de Lua Cheia...
Noite quente que me aquece...
Minha respiração assume um compasso lento e profundo...
Sinto-me transportada para um sonho...
Ouço ao longe o mar...
O barulho das ondas sussurram_ me ao ouvido algo que me faz sorrir....
Os salpicos da água fria da onda quebra o encanto...
Devolveram-me à realidade....
Olho em volta...
Ninguém....!!!!
Apenas existe um areal imenso onde as ondas esbatem as figuras que desenhei, com as mãos, na areia....
Quero sair daqui mas algo me prende...
Semicerro os olhos e vou deixar que o luar me envolva mais uma vez!!!
Já é normal o sono toldar-me a mente, atraiçoar-me a lógica...
E deixar me a alma ao sabor da luz do luar...
E DEIXAR MINHA ALMA AO SABOR DO LUAR...!!!
 


 
 
 

Um comentário:

  1. Deixar a alma ao sabor do luar é desejar tudo e mais um pouco.
    Lindo Done!
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka