quinta-feira, 27 de outubro de 2016

COMO SERIA BOM... (Republicando)

Como seria bom fugir da saudade...
Enfrentar a realidade!!!
Fazer as pazes com a verdade...
Modificar meu destino...
Desprezar o tempo!!!
Evitar que uma ferida maior...
Se faça em meu peito!!!
Conter essa dor...
Fazer um pacto com a felicidade!
Como seria bom, me afastar da luta...
Tão insana e injusta!!!
Poder deixar o tempo passar...
Começar a sonhar, depois voltar!!!
Recolocar coisas perdidas...
Em seus lugares...
Sem pressa, sem medo!!!
Como seria bom...
Caminhar sem temor...
Não ter medo da escuridão!!!
Como seria bom...
Poder pedir ao céu uma explicação...
Uma razão para tantas desilusões!
Como seria bom...
Tirar esses maus pensamentos e pressentimentos...
Derrotar os preconceitos e sofrimentos...
Retornar ao bom humor!!!
Como seria bom...
Esquecer do passado...
Enfrentar o presente...
Ir em busca do futuro sem pecado!
Apenas esperar a felicidade...
Novamente Chegar!!!

Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 07/05/2006.
Este trabalho foi licenciado e registrado. 

7 comentários:

  1. Lindo de mais este poema. Obrigada amiga

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    como seria bom...
    sonhar...
    rever pessoas amadas...
    como seria bom reviver os momentos de felicidade!
    lindo poema!
    Bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza esse seu poema minha amiga
    Amei ler e refletir. E olhe que várias leituras para degustar com calma o sabor de cada verso
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como seria bom viver cada momento do presente ligando-nos apenas as coisa que nos podem fazer feliz...Em nossos corações a centelha divina aguarda que com ela sintonizemos para sempre nos amparar.
    Um abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Isso é um sonho irrealizável
    É pé no chão e vamos a luta
    Beijinhos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  6. Seria muito bom e melhor amiga.
    Que estejamos sempre aptos par a escolhas.
    Vivemos neste esperar.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
  7. Seria muito bom se pudéssemos fugir da saudades,mas...Infelizmente quando ela chega apodera-se de nós.
    Belas palavras como sempre bem inspiradas Done.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka