sábado, 1 de outubro de 2016

CAMINHADA...

O passo a mais que longe, muito longe, damos a cada caminhada...
É o que nos coloca mais próximos de tudo que podemos ser!
A tentativa além, um pouco mais além de todas as que já fizemos...
É a que mais claramente revela do que somos capazes e até onde poderemos chegar!
Quantos de nós nos entregamos antes mesmo de tentar...
Pela simples dificuldade de perceber que é possível...
Ultrapassar o limite do círculo que traçamos em torno de nós e ao longo da vida!
Quantas vezes estivemos na iminência de girar a maçaneta da porta que nos levaria da escuridão à claridade e não o fizemos...
Simplesmente por não aceitar o impulso livre, soberano e intuitivo que conduzia nossas mãos a girar!
Quantas vezes hoje você ouviu seu coração?
Sem temer, sem limitar, sem pré-conceber, pré-julgar, sem se prender...
Deixando-se levar pelo prazer de descobrir, correr riscos e realizar!
Pobre de quem põe a nuvem do medo diante dos olhos...
Que prefere fugir a se dar o direito de praticar o sonho!
Tem aquele que, sem saber que era possível, foi lá e fez!
Esta é sua vez. O verdadeiro poder é de quem ousa!


Um comentário:

  1. Fico sempre fascinada com os seus escritos-

    Bom sábado, beijo!

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka