sexta-feira, 7 de outubro de 2016

AMIGO...NÃO ME PERGUNTES...!!!

Meu amigo...

Não me perguntes porque te escolhi...

Entre tantas outras pessoas...

Aparentemente tão mais próximas do que tu!

Não me perguntes...

Como nasceu tamanha sintonia interior...

Tão grande afeição e carinho...

Tanta ternura e dedicação!!!

Não me perguntes...

Como posso sentir a nossa amizade...

De forma tão forte e profunda...

Tão profunda que até a ti te confunde!

Não me perguntes porque foste eleito...

Uma das pessoas mais lindas da minha vida...

Alguém tão especial, tão querido, tão dentro!

Não me perguntes...

Como foi possível descobrir a pessoa que és...

Tão rapidamente...

E encontrar alguém...

Que até para ti é desconhecido!

Não me digas "que exagero!"...

Não me digas que não é bem assim!

Não me digas que não és a pessoa...

Que eu conheço e adoro!

Diga-me apenas...

Que também és meu amigo...

Mesmo que não saibas viver esta amizade...

Com a mesma intensidade!






Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 23/06/2008.
Homenagem a amigo muito querido que já se foi!
Registrado e com Direitos Reservados.



6 comentários:

  1. Lindo, lindo demais! Parabéns amiga

    Bom fim de semana
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, eu também sou sua seguidora. A amizade é um sentimento lindo, mas muitas pessoas a confunde com competição.
    Que bobeira!
    Vivemos tão pouco nesse mundo...
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Dorli. Não consegui abrir seu blog e outros que comentaram hoje,dia 8 de outubro,porque minha conexão está péssima e como estou só com o celular,fica mais difícil ainda!Por isso,respondo aqui a todos copiando.

      Obrigada pela visita,mas infelizmente vc não me segue,não sei que erro é esse,mas não estou,no seu perfil,na lista de blogs que segue e nem nos meus seguidores.

      Beijos e lindo final de semana.

      Donetzka

      Excluir
  3. Done não sabemos,mas na minha opinião há uma união de almas,quando escolhemos nossos amigos.
    Belo texto.
    Bjs e um ótimo final de semana
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Carmen. Não consegui abrir seu blog e outros que comentaram hoje,dia 8 de outubro,porque minha conexão está péssima e como estou só com o celular,fica mais difícil ainda!Por isso,respondo aqui a todos copiando.

      Obrigada pela visita
      Beijos e lindo final de semana.

      Donetzka

      Excluir
  4. Boa noite, querida Done!
    Aos amigos e pelos amigos, tudo!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka