sexta-feira, 12 de junho de 2015

A PALAVRA E EU...

A palavra precisa sair de mim...
E alcançar a rua!
Nem que saia desconexa, imprópria, nua!
Atiro pela janela do meu eu, quase todas elas...
Para que ganhem as ruas, os corações...
Ou embarquem em qualquer estação!
Elas precisam de liberdade...
E já não cabem mais em mim!
Chega de prisão...
De invólucro...
De exílio!
A palavra precisa invadir a favela...
A todo o momento modificar os hábitos...
Influenciar pensamentos!
Precisa entrar nos bares...
Conscientizar as pessoas...
Abençoar os lares!
Precisa ir a todo o lugar e deixar o seu recado!
A palavra tem poder, mas precisa de cuidados...
De carinho, de atenção...
A palavra faz a diferença...
Mas precisa da sua crença...
Para notificar o coração!
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 30/03/2005.
Registrado e com Direitos Reservados.

4 comentários:

  1. Oi Done!!!Tudo bem?Adorei o teu Poema! A palavra Tem ´poder.
    FelizdiadosNamorados! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Done

    Lindo texto, de reflexão e verdade.

    Beijo, bom sábado-
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga obrigada por ter gostado da divulgação
    e vi que não podia copiar e colar mais eu escrevi o seu
    poema no meu blog e a foto eu encontrei no google,
    e mim desculpe por que eu amei a sua mensagem para
    o dia dos namorados, Essa de hoje estar tudo de bom
    tenha um domingo maravilhoso e super abençoado.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia ♡♡♡
    verdade amiga liberdade sempre, cada palavras
    cada letrinha tem tudo de bom bjusss
    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka