quinta-feira, 3 de julho de 2014

Seu Blog! Como colocar no final dos comentários!

Amigos.
Como muitos do Blogspot têm seu perfil  vinculado ao Google,ao comentar,chegamos no Google e não ao Blog.
Para resolver isso, basta no lugar do link de seu blog,colar o link abaixo configurando antes.
Cada um tem que configurar de acordo com seu blog.

 <a href=LINK DO BLOG>NOME DO BLOG COM ESPAÇO</a>

Exemplo do meu:
 <a href=http://www.magiadedonetzka.blogspot.com.br>Blog Magia de Donetzka</a>

Notem que no final de muitos comentários que faço,colo esse link no lugar do link de meu blog.
Aparece o nome de meu blog e basta clicar nele para chegarem aqui.
O mesmo ocorrerá com cada um dos seus blogs.
O nome do blog deve ser em letras minúsculas com maiúscula no início e separado com espaço.
Assim como exemplo: Magia de Donetzka
O link do blog de cada um onde está LINK DO BLOG.
Meu link é:
Qualquer dúvida, enviem mensagem.
Beijos e linda quinta!




Face Book:
 
Flickr _minha galeria de imagens:
https://www.flickr.com/photos/123498631@N06/

Meu canal de vídeos no Youtube ( Visite,comente e marque a mãozinha de "gostei")

 


3 comentários:

  1. Olá Done, que legal suas explicações, tem blog que eu não consigo comentar porque entra direto no Google e eu não sou vinculado ao Google!! Adorei saber!
    Beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Done

    Não sou perita nisto, mas tenho que ver com mais calma.
    Ontem já vi o mail muito tarde.

    Obrigada beijinhos.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    No Linke quando clica em cima, basta clicar em: "ir para" vai lá direitinho.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka