sábado, 17 de maio de 2014

CAMINHOS DA VIDA...


O caminho da vida é assim:
Uns dias de sol...outros de tempestades...
Às vezes lindas imagens...
Outras vezes...imagens decadentes...
Pelo caminho encontramos traidores...
Mas gente que nos cativa também!!!
Com sorte encontras quem te ame...
Mas cuidado...muitos enganam...!!!
Às vezes caminhas sozinha...
Agora...
Ou vais, ou ficas... 
Eu fui...!!!
 
 
 
Autoria: Donetzka S. Cercck L. Alvarez
Escrito em 20/12/2006.
Registrado e com Direitos Reservados.



6 comentários:

  1. Bom dia Done

    Lindo.. A vida é assim mesmo, cheia de incertezas e caminhos dificeis.


    Beijo, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Donetzka.. tantos são os caminhos mas só podemos seguir um.. o do conhecimento que nos liberta..
    ou a gente se abre ou se perde em si mesmo.. beijos e até sempre

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Donetzka.
    Em tudo na vida tem os dois lados, o bom e o ruim, cabendo escolhermos o melhor caminho a seguir.
    Muitos estão na nossa vida para ludibriar-nos, mas temos que ficar atentos e não permitirmos isto acontecer.
    Sair de questões assim, é fundamental e aproveitarmos o lado bom da vida e das pessoas.
    Tudo de bom e excelente fim de semana.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga Donetzka!!!
    E hoje estava a falar sobre isso com esposo...amigos...amigos...quem são e como sabemos se os são realmente...
    Estou aprendendo a cada dia, e agradeço ao nosso bom Deus pela oportunidade.
    Te desejo um final de semana muito feliz e abençoado!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. Precisamos saber bem quem escolhemos para
    caminharem ao nosso lado.
    Adorei amiga Donetzka,um texto bem reflexivo.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Ei Done!
    Demorei, mas voltei aqui.
    Estou com um conto novo
    e falta voce por la.
    Bjins
    CatiahoAlc/ReflexodAlma

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka