domingo, 27 de abril de 2014

MAIORIDADE PENAL NO MUNDO!


3 comentários:

  1. Boa noite amiga Donetzka!!!
    E no Brasil tudo é diferente...
    Será que um dia mudará???
    Penso que não...
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Não entendi muito bem.. sory :-)

    Tenham um excelente semana.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida Donetzka.. o brasil devia cair nas mãos do Ary toledo..
    é uma piada longaaaaaaaaaaaaaaa
    bjs e até sempre

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka