quinta-feira, 27 de junho de 2013

HOJE,SE CHOVER...

  

Hoje,se chover...

Seja feliz com a chuva!!!

Que molha os campos...

Varre as ruas...

E limpa o ar!!!

Se fizer sol...

Aproveite o calor!!!

Se houver flores em seu jardim...

Aproveite o perfume!!!

Se tudo estiver seco...

Aproveite...

Para colocar as mãos na terra...

Plantar sementes...

E aguardar a floração!!!

Hoje não arrume desculpas!

E seja feliz de qualquer jeito!!!

Lembre-se de que...

A única fonte de felicidade...

Está dentro de nós...!!!

E deve ser repartida!!!

Repartir nossas alegrias...

É como espalhar...

Perfume sobre os outros!

Sempre algumas gotas...

Acabam caindo sobre nós!!!





Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez

Escrito em 09/10/2008.

Registrado e com Direitos Reservados.



17 comentários:

  1. Com chuva ou com sol, não importa, quero ser feliz.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. OI DONETZKA!
    PASSANDO PARA TE DAR MEU ABRAÇO E MEU DESEJO D UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    TEU TEXTO ESTÁ LINDO, UMA LEITURA AGRADÁVEL E ACRESCENTADORA...
    FICA COM DEUS AMIGA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    me diz se meu blog Espelhando esta
    aparecendo atualizado aqui pra vc?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Catia.

      Está tudo normal com seu blog e recebo atualizações,amiga.

      Já fiz minha visitinha no seu hoje.

      Beijos

      Done

      Excluir
  4. ...E eu vim repartir com você a alegria que me traz com sua visita!
    Obrigada amiga Done!
    Bela mensagem de otimismo!

    Beijos, desejo-te uma bela noite!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga
    adorei o texto
    Bjs fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Pois é amiga Done, todo bem que fizermos, todo sorriso que espalharmos, traz a nós bens imensuráveis.

    Abraços
    Thiago
    Trocyn Bão

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga eu sou seu 12º seguidor, olha lá no comecinho e verás que já lhe sigo a muito tempo ...

    Abraços
    Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,Thiago.
      Estou avisando a todos porque descobri que vários que me seguiam no antigo,localizara-me no atual,mas não seguiam. Daí fizeram login.

      Obrigada pela visita e estou adorando meu novo blog.

      O seu sempre esteve na minha lista de blogs favoritos,claro!


      Beijos e ótima sexta

      Done

      Excluir
  8. Muito bonito minha flor, caiu bem hoje está chovendo por aqui...rs combinou muito.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do texto, e concordo.
    bom fim de semana,
    beijinho.


    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/2013/06/passear-pela-natureza.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. bom dia Donetzka.. uma bela poesia retratando muito bem o sol e a chuva.. e falando dele a gente sempre lembra das pessoas que nunca estão contentes né.. quando chove querem sol quando o sol sai reclamam que querem chuva rsrs nós humanos somos uma comédia mesmo bjs e um lindo dia

    ResponderExcluir
  11. Verdade Done, não importa o clima ou estação, elas não podem nos impedir de nos alegrar e colher os frutos do que semeamos, e nada melhor do que repartir e ter em doses maiores do bem que fazemos.
    Abraços
    http://honrandoochamado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bom dia minha doce amiga Donetza!

    Tudo bem com você?
    Posso falar o mesmo de você amada!
    É tão bom sermos lembradas e sempre recheadas de carinho, né?
    Que seja eterno enquanto dure a nossa amizade :)
    Seus posts são maravilhosos! Adoro ler todos eles :)

    Obrigada pelo carinho e tenha um excelente final de semana!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  13. .


    Vim ver você antes que
    acabe a semana...

    Beijos,

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  14. Oi Done,

    que lindo texto, você estava inspirada.
    É muito bom estar perto de pessoas felizes.

    Bejim e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  15. Oi Done,boa tarde!
    Pelo menos pra mim,os dias são igualmente maravilhosos
    faça sol ou chuva.
    Afinal como vc bem lembrou,
    a felicidade está dentro de nós.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka