sexta-feira, 21 de junho de 2013

CREIO...!!! BELÍSSIMA MENSAGEM DE REFLEXÃO!




Aprendi que...

Quando não tenho mais forças para carregar meu fardo...

Deus o tira das minhas costas...

E ainda me carrega no colo!

Creio que o choro...

Pode durar uma noite...

Mas a alegria vem pela manhã...

Como um cântico de júbilo!

Aprendi que...

Nunca devo dizer ao meu Deus...

O tamanho do meu problema!

Mas devo sim, dizer ao meu problema...

O tamanho do meu Deus!!!

Por mais que, do meu ponto de vista...

Tudo pareça totalmente impossível...

Eu sirvo a um Deus...

Que não conhece o significado desta palavra!

Pois ELE tudo pode!!!

12 comentários:

  1. Lindo texto Donetzka!Lembra muito,"Pegadas na Areia".Deus nos ampara em seus braços,quando pensamos que nossas marcas sumiram na areia.

    bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A gravura, lembra a estória Pegadas na areia.
    Conhece?


    PS: Eu quero saber como tu "setou" a funcionalidade top comentaristas. Eu procurei e não encontrei nas configurações do Blogspot.

    ResponderExcluir
  3. Te encontrei menina!!
    Passando pra deixar um grande abraço e dizer que estou de volta!!

    ResponderExcluir
  4. Mensagem muito linda!! Adorei!!

    Tenha um lindo final de semana!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, adorei o texto, estou levando seu selo para o meu blog! :-)
    Bjs e uma boa noite!

    ResponderExcluir
  6. O teu Deus é o meu Deus
    Senhor nosso e de todas as coisas.

    Temos de aprender a pedir
    e de forma ouvida por Ele.

    E nos lembremos daqueles
    que não sabem pedir!

    Mas hoje estou tão cansada que tenho de parar!

    Bom fim de semana, amor,

    Maria Luísa

    ResponderExcluir
  7. Olá querida eu de novo! Seu link não está funcionando, dá erro, eu salvei o seu Banner e coloquei no meu blog com o link na "marra" como imagem, mas é bom você testar isso!
    Bjs
    Monica

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amiga Done!
    Que maravilha de texto!!!
    Deus com certeza é maior que nossos problemas e tem a solução para os nossos dilemas. Tudo que precisamos fazer é confiar Nele.

    Agradeço por sua visita, e também tenho uma poesia menina-mulher,rs foi uma das primeiras que escrevi.
    Essas meninas... rsrsrs

    Beijos! Beijos! É sempre uma alegria te visitar!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Uma luta sem guerra sem sangue mostrar ,
    que apesar da pessíma educação
    e exemplo dada pelos governantes:Mostrar que temos a educação
    recebida dos nossos pais.
    Nossos jovens são filhos da nossa incansável
    esperança por um Brasil sem fome
    de todas as necessidades.
    Tenho estado um pouco ausente nesses últimos tempos
    fico triste quando a vida por trás da telinha
    me obriga a ficar longe de você.
    Carinhosamente te desejo um abençoado
    e feliz final de semana beijos no coração.
    Evanir.
    Tem Uma Mensagem Acorda Brasil.
    Juntos Vamos Acordar O Brasil..
    Somos Todos Irmãos....

    ResponderExcluir
  10. Belissimo minha linda,estasabedoria vale por 100000.

    Beijinho no coração

    ResponderExcluir
  11. Oi Done :)
    Que reflexão belíssima!
    O Deus do impossível,nunca desiste de nós...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Suas postagens dão leveza
    quando passo por aqui.
    Adoro
    não deixe de postar nunca, viu?
    Bjins

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka