quinta-feira, 1 de junho de 2017

Presentes para amigos e amigas do Blogspot

Amigo querido Emanuel

Fiz sua assinatura animada. Fiz logo duas.Um simples mimo para agradecer seu carinho.

Meus mimos para amigos ficam sempre em "Minhas Categorias" à direita de meu blog e salvo em "Meus Presentes".

Você pode abrir o post,salvar e usar no final  de seus poemas,como assinatura de email, colocar no seu blog também como fez com o troféu de top comentarista,onde você quiser!

Veja que na maioria de meus posts uso uma assinatura animada como usarei aqui!

Espero que goste e ficarei feliz se colocar no seu blog no próximo post!







Querida amiga Jack

Aqui estão seus nomes animados que prometi.

Fiz logo 2 e você escolhe ou usa ambos.

Pode usar no final de seus posts,como assinatura de emails,onde você quiser.

Basta salvar daqui. Espero que goste desse simples mimo e ficarei feliz se colocar no seu blog também.





Querido amigo Toninho



Aqui estão seus nomes animados que prometi.

Fiz logo 2 e você escolhe ou usa ambos.

Pode usar no final de seus posts,como assinatura de emails,onde você quiser.

Basta salvar daqui. Espero que goste desse simples mimo e ficarei feliz se colocar no seu blog também.





QUERIDA AMIGA CARMEN 

Fiz logo vários e você escolhe ou usa ambos.


Pode usar no final de seus posts,como assinatura de emails,onde você quiser.


Basta salvar daqui. Espero que goste desse simples mimo e ficarei feliz se colocar no seu blog também.











Fiz logo dois e você escolhe ou usa ambos.


Pode usar no final de seus posts,como assinatura de emails,onde você quiser.


Basta salvar daqui. Espero que goste desse simples mimo e ficarei feliz se colocar no seu blog também.



 Querida amiga Gracita


 


Fiz logo dois e você escolhe ou usa ambos.


Pode usar no final de seus posts,como assinatura de emails,onde você quiser.


Basta salvar daqui. Espero que goste desse simples mimo e ficarei feliz se colocar no seu blog também.





 Querida amiga Cidália



Fiz logo dois e você escolhe ou usa ambos.


Pode usar no final de seus posts,como assinatura de emails,onde você quiser.


Basta salvar daqui. Espero que goste desse simples mimo e ficarei feliz se colocar no seu blog também.





Querida amiga Roselia



Fiz logo dois e você escolhe ou usa ambos.


Pode usar no final de seus posts,como assinatura de emails,onde você quiser.


Basta salvar daqui. Espero que goste desse simples mimo e ficarei feliz se colocar no seu blog também.



.............................................................................................


Querido e novo amigo Wellington.

Aqui está seu nome animado que prometi.
Pode usar no final de seus posts,como assinatura de emails,onde você quiser.

Basta salvar daqui. Espero que goste desse simples mimo e ficarei feliz se colocar no seu blog também.Avise nos comentários quando colocar no seu blog,ok?
...........................................................................................

Querido e nova amiga Diná

Aqui está seu nome animado que prometi.
Pode usar no final de seus posts,como assinatura de emails,onde você quiser.

Basta salvar daqui. Espero que goste desse simples mimo e ficarei feliz se colocar no seu blog também.Avise nos comentários quando colocar no seu blog,ok?


14 comentários:

  1. Respostas
    1. Já fiz o seu e amei ver postado no seu blog!

      Beijos,linda

      Excluir
  2. Que belo mimo para este nobre amigo e poeta de além mar.
    Parabéns Done pela arte e generosidade.
    Um bom fim de semana com paz e alegria.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz o seu e amei ver no seu blog,querido amigo!

      Excluir
  3. Parabéns Done em homenagear o irmão Emanuel,ele merece muito.
    Não repare na forma de chamar "irmão",mas é assim que nos tratamos.rs
    Bjs,e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer umas assinaturas para você também,querida. E deixar aqui para você salvar,usar no seu blog,usar como quiser,ok?

      Excluir
  4. Muito obrigado querida amiga ,agradeço do fundo do meu coração ,que Deus ilumine sempre o sua vida ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Done, claro que amei e já coloquei na postagem Raio X.
    Grato.
    Já estava com ciumes porque não tinha recebido uma ,kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa mais ter ciúmes. Eu ia fazer mesmo,mas era surpresa. E já vi um no seu blog,no post Raio X. Salvou o outro?

      Excluir
  6. Muito lindos e agradeço teu carinho! Levei pra lateral do

    sementes da chica e do

    vendoascoresdavida

    Obrigadão! Assim estão mpre visíveis! bjs, chica,lindo fds!

    ResponderExcluir
  7. Oi Done
    Eu já expliquei
    A Amarilis é minha amiga. E eu estava logada com email dela e por distração vim aqui e comentei no seu blog. Só depois de enviar o comentário é que percebi o engano. Peço desculpas pela confusão
    Beijos e mais uma vez agradecida pela carinho

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida amiga Done!
    Só hoje pude vir pegar meu miminho tão lindo. Amei e tem o jeito que gosto...
    Vou colocar lá se conseguir... estou viajando daqui a pouco mas eu ponho, tá bem?
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga Done,
    Que lindo gesto seu, estou muito feliz e agradecido por esse carinho. Você é uma pessoa muito especial Deus a abençoe sempre.
    Muita luz pra ti.
    Bjs
    Wellington Maia

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Done, que mimos lindos, cada um mais graciosos que o outro, grata pelo me dedicou, achei uma graça delindo. já levei e posteilá na lateral direita.
    Bjss!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka