terça-feira, 21 de novembro de 2017

MINHA FELICIDADE É VOCÊ!

Os sentimentos sempre nos pegam de surpresa.
Nunca imaginamos o que podem fazer em nosso coração!
Um tiro certeiro que nos aprisiona...
Em nossos desejos e em nossas emoções!
Te querer foi uma surpresa deliciosa...
Que mudou radicalmente o rumo dos meus caminhos!
Tu és a estrela que passou a iluminar minha estrada...
Uma sensação gostosa e diferente...
Que entra pelos poros e segue o trajeto do coração!
Uma chuva de verão que refresca...
E dá novo ânimo a tudo que existe!!!
Assim és, um novo caminho...
Uma nova opção de felicidade e prazer!
Que Deus continue abençoando a todos os corações...
Capazes de se doarem a um sentimento tão lindo e nobre!
Impossível negar a sedução do teu doce olhar...
E do teu jeito todo especial de sorrir e me desejar...
Existe uma promessa em nossos encontros...
Algo que não se pode definir...
Uma química que nos atrai e nos faz sonhar...
Querer e desejar_te sempre em mim!
Estou Feliz e Isto é Fato!!!


15 comentários:

  1. Que lindo Done!!!
    Peço licença para copiar e mandar em forma de bilhetinho ao meu amado.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amiga.Poema lindo, cheio de sentimento.Adorei de coração.

    Hoje: "" O coração não mente, mas sente""

    Bjos
    Feliz Quarta-Feira

    ResponderExcluir
  3. Um poema dedicado ao amor.
    Lindo amiga Done.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Lindo poema de amor verdadeiro, amei!
    Beijos calorosos!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga que a vida seja um doar permanente de amor ,maravilhosa partilha muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  6. Olá Done, que bonita expressão de amor em versos! Grata por compartilhar seu romantismo!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  7. Lindo todo amor que vive de cumplicidade e faz revoluções por todo o ser. O amor é a definição de bem estar de alma e coração com esta torrente de emoções que vaza pelos poros na fusão de desejos.
    Bela inspiração Done.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Donet.
    O amor prega peças mesmo.
    Quanto vemos amamos tanto que chega até doer de tanta felicidade.
    Só temos que cultivar , para não esmorecer.
    Lindo.
    Tenha um dia de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  9. Quando se encontra o amor tudo fica mais lindo.

    ResponderExcluir
  10. Quanta felicidade.
    Parabéns por isso e pelo belíssimo texto.
    Bom resto de semana, amiga Donetzka.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida amiga Done,

    Hummmmm, como é maravilhoso amar, tanta inspiração assim acaba por nos inspirar também.
    Parabéns lindo poema amiga.

    Beijos sabor carinho.
    Wellington Maia

    ResponderExcluir
  12. Bom dia

    "" Tu és a estrela que passou a iluminar a minha estrada"

    Lindo, maravilhoso, super poético

    Deixo saudações amigas

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!
    Hoje passando mais sedo com o convite do Poetizando e Encantando.
    Este fim de semana postarei do celular pois estarei viajando e não sei se vai ser possível visitar a todos os participantes e colocar os lingues na postagem. Caso isso não seja possível, domingo à noite e na segunda feira atualizarei com carinho todas participantes. Provavelmente, postarei no sábado, como o anterior. Espero mais uma vez sua maravilhosa participação, da qual agradeço muito!
    Uma dica para a imagem da temática dessa semana, que está muito atrativa!
    “ De onde parece impossível, nasce algo lindo! “

    Abraços, fique na paz de Deus!


    ResponderExcluir
  14. Impossível negar que é uma mulher apaixonada
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka