segunda-feira, 20 de novembro de 2017

A JANELA AMIGA...

Lembras,querido,essa janela amiga...???
Que conosco sonhou nos tempos idos...
Em que eu,murmuramente em teus ouvidos...
Cantei do amor a clássica cantiga?
Ontem,dia ao romper,passos perdidos...
À mercê da saudade que me abriga...
Eu quis rever os nossos bens queridos...
E fui ver essa janela antiga!!!
E então,tudo lembrando de repente...
Alma em preces e lágrima desfeita...
Pus-me a fitá-la,comovidamente!!!
Uma gota de orvalho resvalava...
E eu tive a idéia nítida,perfeita...
Que era a própria janela que chorava...!!!
 
 
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 15/03/2005.
Registrado e com Direitos Reservados.

14 comentários:

  1. Tocante, emocionante e lindo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, Done, muito bonito o retrato poético que fizeste em "A Janela". E a obra de Dali (transformada em Gif) é muito conhecida, linda.
    Um beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Triste,mas você desenvolveu uma bela obra poética Done!
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Um texto lindíssimo amiga.
    Um abraço e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde. Quantas saudades eu tenho de um momento assim...Lindo.

    Bjos
    Boa Segunda-Feira
    .

    ResponderExcluir
  6. Uma palavra classifica este poema: DESLUMBRANTE
    ...
    Deixo amizade
    ...

    ResponderExcluir
  7. Poema maravilhoso cm uma imagem poderosa, tão precisa

    Beijinhos e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  8. Oi Done,
    O poema possui uma beleza ímpar
    e casou perfeitamente com a imagem.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente belíssimo querida amiga já tinha saudades de ler tão belos momentos ,muitos beijinhos no coração ,felicidades

    ResponderExcluir
  10. Uma janela é uma abertura para a vida.
    Gostei do poema, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, Done!!!
    Bela sua poesia. Li e reli com muito gosto, que saudades boa, saudades assim só por uma verdadeiro amor. Lindo!!!
    Um abraço!!!
    Paz e Luz!!!

    Anna Lírios em Letras

    ResponderExcluir
  12. Uma janela revela um novo caminho, uma nova perspectiva que podemos ter. Adorei a imagem, casou perfeitamente com o poema.
    Um abraço carinhoso querida Donetzka.

    ResponderExcluir
  13. Lembranças que fazem chorar a alma.
    Maravilhoso poema
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka