terça-feira, 10 de outubro de 2017

JÁ FUI ASSIM...

Eu já me perdi...
Eu já odiei...
Eu já amei!!!
Eu já tive com alguém por estar...
Eu já esqueci...
Eu já perdoei...
Eu já errei e muito...!!!
Eu já fui a boba da corte....
Eu já chorei de alegria...
Eu já dancei na chuva...
Eu já vi um pôr-do-sol com pessoas especiais...
Eu já tomei banho na praia de noite...
Eu já me confessei...
Eu já fui traída por amigos!!!
Eu já fui odiada...
Eu já ajudei alguém...
Eu já fui enganada...
Eu já tive que mentir para evitar mortes!
Eu já chorei até adormecer...
Eu já quis ser outra pessoa...
Eu já fui mais alegre...
Eu já fui ameaçada....
Eu já gostei de sair à noite...
Eu já pensei que ia morrer...
Eu já comi até não aguentar mais...
Eu já tive medo de me apaixonar...
Eu já quis fugir....
Eu já fui desejada...
Eu já descobri algo mau...
Eu já acreditei mais no amor....
Eu já me apaixonei muito...
Eu já tentei esquecer o inesquecível...
VOCÊ!
 

17 comentários:

  1. Linda noite Done.
    Que maravilhosa mensagem passa
    sua postagem.
    Bjins
    CatiahoAlc

    ResponderExcluir
  2. Done
    Linda noite de terça feira
    pra você.
    Que maravilhosa essa sua postagem
    que nos passa a mensagem de que
    somos tantas coisas e
    por tantos momentos
    e vamos assim refletindo
    e seguindo adiante.
    Num é?
    Bjins querida.
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Amei a linda música. Que vc tenho uma noite bem tranquila. Já estou te seguindo. Bj na tua alma.

    ResponderExcluir
  4. Done, me retira de seguidora que vou tentar seguir novamente.Só com você acontece isso.
    Faça isso aí venho me recolocar.
    Vá lá no meu vlog que coloquei o outro painel só pra você ver, mas gosto do outro.
    Daqui a uma hora volto no outro painel
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Pleno e lindo sempre este amor.
    Bonita inspiração Done.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Done, eu me retirei de seguidora de você e depois segui e não mudou nada, Fazer o quê.Amanhã venho comentar na sua postagem
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Que maximo amei cada linha arrasou como sempre,
    obrigada pela visita bom feriado.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga assim é a vida feita de um momentos onde ela e nós nos transformamos,muito bela a sua partilha muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  9. Done suas palavras são maravilhosas,você tem uma grandeza em nos passar essas reflexões que sempre nos tocam.
    Bjs e um lindo feriado.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  10. Assim é a vida plena dos mais diversos momentos.Gostei !...
    Um abraço.Élys.

    ResponderExcluir
  11. Olá, querida Done!
    Ainda bem que mudamos...
    A vida merece...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  12. Versos confessionais que desnudam sua alma e seus sentimentos. Muito bom e muito revelador. Parabéns por tanta inspiração.

    ResponderExcluir
  13. Todos temos um passado, coisas boas e más, gostei amiga bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Done ,
    Desculpe a demora tive problemas com o blog.
    Um grande amor ninguém esquece.
    A noite eu mudo para os visitantes de fora.Eu tenho que agradar a todos
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka