quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Sobre relacionamentos! Meus pensamentos nas madrugadas da vida!

  
Quem não te procura, não sente a tua falta...
Quem não sente a tua falta, não te ama...
O destino determina quem entra na tua vida, mas só tu é que decides quem fica nela...
A verdade dói só uma vez...
Há três coisas na vida que nunca mais voltam: as palavras, o tempo, e as oportunidades...
Então,valoriza apenas quem te valoriza...
E não trates como prioridade quem te trata como opção...!!!

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com as suas sábias palavras querida amiga ,desejo.lhe uma noite muito feliz e um lindo amanhecer ,beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida Done!
    Muito bonito e creio ser autoestima em primeiro plano...
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida Donetzka!
    Lindo e verdadeiro este seu poema!
    É pena que às vezes se façam as escolhas erradas, amiga!
    Está tudo na nossa frente, mas nem sempre queremos ver o óbvio!
    Obrigada amiga pelas suas vizitas, e seus comentários querida.
    Beijos com meu carinho* Tenha uma noite cheia de Bênçãos...*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka