domingo, 24 de setembro de 2017

AMIZADE,RAIO DE SOL...

O raio de sol quando tudo é tempestade!
Você sempre está lá quando eu chamo...
E se mostra feliz por poder ajudar.
E toda vez que eu precisar...
"Não há problema", você me dirá!


Por isso, eu quero que você...
Procure por mim quando precisar.
E espero que eu seja o que  tem sido para mim...
Porque esse é o sentido da palavra "amizade"!


Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço por sua amizade tão especial...
E por me fazer sentir que sou alguém...
Com quem você se importa!

Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 05/09/1999 para uma amiga que já se foi.
Registrado e com Direitos Reservados.

2 comentários:

  1. Muito bonito.
    Que a vossa Primavera seja de paz e amor.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Mais uma pérola que enaltece esse sentimento intenso e verdadeiro entre amigos.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka