sábado, 12 de agosto de 2017

COISAS BONITAS DA VIDA...



Bonitas são as coisas vindas do interior,as palavras simples,sinceras e significativas.
Bonito é o sorriso que vem de dentro,o brilho dos olhos…
Bonito é o dia de sol depois da noite chuvosa...
Ou as noites enluaradas de verão...
Em que todos saem de casa!
Bonito é procurar estrelas no céu...
E dar de presente ao amigo,amiga, namorado…
Bonito é achar a poesia do vento...
Das flores e das crianças!!!
Bonito é chorar quando sentir vontade...
E deixar que as lágrimas rolem...
Sem vergonha ou medo de crítica!
Bonito é gostar da vida e viver do sonho!
Bonito é ser realista sem ser cruel...
É acreditar na beleza de todas as coisas!
Bonito é a gente continuar sendo gente...
Em qualquer situação...
Mesmo nos momentos de dificuldade!
Bonito é você ser você,do jeito que você é...
Sem máscaras,sem falsidades...
Sem falcatruas,com transparência...
E,principalmente...
Com muita bondade e honestidade...!!!

Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Este trabalho foi licenciado e registrado.
Direitos Reservados de Autoria.

11 comentários:

  1. Que lindo e há tantas coisas boas e bem bonitas na vida pra serem vistas e curtidas! beijos, lindo domingo ! chica

    ResponderExcluir
  2. Para além de ter andado menos bem, identifico-me com este seu texto! Adorei

    Beijinhos e bom Domingo

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Donetzka!

    Tenho encontrado alguns comentários seus na blogosfera e decidi vir visitar seu blog, que está recheado de coisas lindas e incentivadoras. Acho k você é uma mulher resolvida e determinada. Me desculpe, pke mal entrei aqui e já me pus a prosear e a "classificar" isso e mais aquilo.

    Li esse seu post e há tanta coisa bonita, SIMPLES, que pode embelezar e valorizar nossa vida, só k, por vezes, nem damos por elas, talvez, pke as ruins nos pesam na alma e no olhar.

    Adorei sua escrita com desenvoltura. Se me desejar visitar, tenho de dizer a você que meu blog, que é feito por mim, que sou Portuguesa, não tem Painel de Seguidores, por opção minha. Eu sigo meus comentaristas, sempre k me seja possível.

    Beijos, bom domingo e um bonito Dia dos Pais, k creio ser aí, amanhã.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Done!
    Viver sonhando com coisas lindas e não perecíveis é bom demais!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida amiga ,são estes momentos lindos que nos enriquecem por dentro ,desejo-lhe um abençoado domingo ,muitos beijinhos no coração ,felicidades

    ResponderExcluir
  6. São tantas as belezas que muitas vezes delas não nos apercebemos e saímos pela vida a queixumes desnecessários porque não treinamos o nosso coração para a percepção da simplicidade e da pureza que são as verdadeiras belezas da vida. Muito lindo querida amiga
    Beijos e um feliz dia aos papais

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amiga!
    Minha visita hoje é para divulgar o blog da Biblioteca da escola que trabalho EREM DR Mota Silveira. Biblioteca Madre Ódila Maroja, este cantinho especial nasceu recentemente. É um blog voltado para pesquisas nas mais diferentes áreas de conhecimento, já tem postagens de , Matemática, Química, Biologia, Língua portuguesa, Filosofia, Sociologia, Direitos Humanos e outras áreas de conhecimento. Também faço parte na organização e pesquisas das postagens. O link é este, http://bibliotecamadre.blogspot.com.br/ caso deseje conhecer e seguir, será um grande prazer, pois como seguidora e comentarista dos meus blogs, você só engrandece as postagens. Obrigada, tenha um Domingo de muita paz e um início de semana abençoado.
    Desculpe não comentar a sua maravilhosa postagem, logo retornarei. Abraços Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  8. a mensagem é maravilhosa !!
    grande abraço e domingo abençoado !!
    :o)

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga! Ficamos felizes em lhe ter como seguidora do blog da nossa biblioteca. Seja sempre bem vinda.
    Eu e a professora Lourdes Duarte, pensamos em um espaço onde os jovens estudantes encontrassem diferentes áreas de conhecimento. O blog está nascendo agora, mas procuraremos atualizar as postagens sempre com bons conteúdos. Já sigo seu blog que é maravilhoso e logo voltarei para comentar suas postagens. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Olá, minha nova amiga!

    Mto agradeço sua visita e gentil comentário lá no blog.

    Seguirei seu blog, sim, mas não colocarei minha foto no painel do seu, pke ela não consta em nenhum Painel de Seguidores de blogs. É uma questão de uniformidade e igualdade. Espero k tenha compreendido.

    Grata por seu carinho e atenção.

    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Linda como sempre. As coisas belas são tão simples neh?
    Parabéns

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka