quinta-feira, 20 de julho de 2017

MINHA INSPIRAÇÃO...(Republicando)

Desenho meus sonhos...
Pinto meus pensamentos...
Com cores vivas e alegres!!!
Meus sonhos são obras primas...
Meus pensamentos, minha inspiração…
Ouço uma música...
Que provoca emoções…
Saudade de uma época...
Em que meus sonhos...
Eram fantasias de criança!!!
Desenhos imaginários...
Sonhos de brinquedos…
Uma lágrima de saudade...
Dos meus olhos nasce!!!
E sobre meus sonhos desenhados...
E as cores de meus pensamentos...
Essa lágrima morre…
Deixando uma marca...
Em minha inspiração…
E mostrando...
Que lembranças podem ser vividas...
Em Forma de Saudade!!!

Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 09/06/2008.
Este trabalho foi licenciado e registrado.
Copyright :All Rights Reserved
Registered :2008-09-09

7 comentários:

  1. Maravilhoso como sempre! Adorei

    Beijo, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Temos sempre coisas boas a lembrar e reviver em saudades...Linda! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Nossos sonhos e lembranças

    Nossos sonhos muitas vezes são obras primas
    O pensamento a mais perfeita inspiração
    São montanhas de versos procurando rimas
    Que nos trazem alumbramento, porque não?

    Há, no entorno, certa fantasia de criança
    Que aos brinquedos e desenhos nos remete
    Contudo, não são apenas doces lembranças
    Dum saudoso tempo que pintamos o sete.

    Nossas lembranças são vivencias repetidas
    Que, profundamente, deixaram sua marca
    As quais, sem dúvida, moldaram nossas vidas.

    Aquilo que somos, as lembranças, abarca
    Sejam elas perversas ou as mais queridas
    Vivemos nelas, as quais são nossa comarca.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso momento querida amiga ,amei demais ,muito obrigado ,beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  5. Inspirações que resultam em versos belíssimos, adorei o texto!
    E obrigada pelas palavras carinhosas, me ajudaram muito!
    Tenha um excelente final de semana querida, muitos beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, estas saudades minha amiga, tem forma e cheiro e vem lá da infancia feliz.
    Uma boa reedição na partilha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo poema, adorei! As lembranças deixam vivas memórias de pessoas relevantes na nossa vida. Minhas lembranças mais queridas e saudosas: meus pais. Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka