domingo, 25 de junho de 2017

ALGUMAS CURIOSIDADES DA LINGUAGEM NÃO VERBAL! TEXTO EXCELENTE DE MÁRIO QUINTANA!

  

 
1)Um sorriso sincero nasce dos olhos.
A boca acompanha!
2)Mãos falam.
3)A intimidade de um abraço não deve ser medida pela força dos braços...
Mas pela superfície de contato dos corpos!
4)Não é verdade que calar significa consentir.
5)Não se conhece profundamente uma pessoa pelo que ela fala...
Mas pela expressão que acompanha o que ela fala!
6)Quem não compreende um olhar...
Tampouco compreenderá uma longa explicação!!!!

 

  
  


 

6 comentários:

  1. Quintana é maravilhoso sempre! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso querida amiga, adorei muito a sua partilha ,muitos beijinhos no coração felicidades

    ResponderExcluir
  3. Gostei Done, tudo de bom querida amiga, bjs

    ResponderExcluir
  4. Quintana o grande poeta!
    Linda escolha Done.
    Já estarei colocando o mimo.
    Bjs e obrigada.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Que preciosa escolha !
    Quintana, meu poeta escritor preferido!
    ele nos alegra com suas maravilhosas criações

    beijinhos- de boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka