sábado, 3 de dezembro de 2016

TOP COMENTARISTAS_ GANHADORAS E OUTRAS NOVIDADES! CLICAR NAS FOTOS!

Amigos e amigas do Blogspot

A partir de dezembro de 2016  meu blog começou a ter a lista de top comentarista como podem ver à direita.


Só consegui isso com a ajuda da querida amiga Jack que fez o código para mim!Verão a foto dela no final para clicar e chegar ao lindo espaço da Jack!


Este mês a ganhadora foi a querida amiga poeta Carmen Lúcia que também recomendo que visitem! Basta clicar na foto!



Em segundo lugar,minha amiga de além mar Elvira,que tem muitos blogs e aqui coloco um para que acessem e cheguem aos outros.Cliquem na foto!




Em terceiro lugar outra querida amiga poeta Cidália,também de além mar,com excelente blog,que recomendo que cliquem na foto!




Em quarto lugar,a amiga Isa,também de além mar,com blog excelente que recomendo clicarem na foto!



Em quinto lugar ficou minha querida amiga Jack que me ajudou a ter os top comentaristas!Cliquem na foto!



Este mês todas poderão pegar o troféu aqui e colocar nos seus espaços,caso queiram.

Ficarei feliz de ver os troféus nos blogs!

Podem salvar do post mesmo.

Outra novidade é que meu blog está associado ao Google+ atualmente,por medida de segurança.

Li que todos têm que fazer isso e como já perdi outro blog,não pensei 2 vezes!

Atualmente,no final de meus comentários,depois de meu nome,colocarei o link abaixo para que sejam direcionados para meu blog e não para o google:


 <a href=http://www.magiadedonetzka.blogspot.com.br>Blog Magia de Donetzka</a>




Agradeço a todos os amigos e amigas desejando um Natal de Paz e um Novo ano de bênçãos!


Beijos sabor carinho




13 comentários:

  1. Olá, minha querida amiga. Estou passando para te parabenizar pelo seu cantinho e que DEUS esteja sempre contigo, para nos proporcionar esta alegria através do seu Blog. Obrigado por sua linda amizade. Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Done,
    Obrigada pelo carinho e como disse estamos aqui pra ajudar um ao outro e dividir um pouquinho do que sabemos.
    Vou levar meu troféu e colocá-lo lá no meu cantinho.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Muito feliz por você ter conseguido colocar o Top Comentarista com a ajuda da Jack
    E parabéns para as amigas TOP
    Beijos e um domingo feliz

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga pelo carinho. Fico muito grata.
    Me perdoe se não levo o selo, mas há um aviso antes dos comentários em todos os meus blogues dizendo que não ofereço nem dou selos. Não tem nada contra, é apenas uma questão de princípio.
    Venho ao seu blogue, porque gosto das suas mensagens. Não preciso de premios. Vir aqui já é um premio.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. parabéns a todas blogueiras pelo troféu merecido!
    Suas mensagens são sempre lindas e positivas,amiga!
    Que o Natal seja de muita paz, apesar da tristeza que o país viveu com o acidente dos jogadores, técnicos e jornalistas!
    Bjos no coração!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Done pelo troféu que será guardado com carinho.
    Parabéns a todas as ganhadoras.
    Bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Donetzaka, parabéns pela perseverança, conseguiu colocar o Top! rs, estamos com vários problemas, hein, amiga!? Mas uns dando um toque para os outros acredito que em pouco tempo acertaremos os ponteiros. Chegaremos lá.
    Eu ainda com o problema nos seguidores... Mas na verdade, o que mais importa é a leitura e o comentário. E isso sempre estou presente nos blogs amigos. O blogger deverá arrumar isso, vai mudar umas coisas em 2017.

    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por ter entendido a minha posição.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para as ganhadoras elas merecem, Done parabéns pela iniciativa bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  10. Boa noite minha amiga.
    Bonito quem persevera e vence.
    Acho legal este Top Comentarista inclusive sou top em alguns blogs.
    Uma semana maravilhosa para voce.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns às vencedoras! Li teu comentário, sim! Vim dizer que foi no dia 27 novembro...

    beijos, tuuuuudo de bom, lindo dezembro! chica

    ResponderExcluir
  12. Que lindas amei valeu queridas, obrigado pela visita bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka