terça-feira, 15 de novembro de 2016

SEJA O QUE VOCÊ QUER SER...

 
Há momentos em que sentimos tanto a falta de alguém...
E o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la!
Sonhe com aquilo que você quiser....
Seja o que você quer ser...
Pois você possui apenas uma vida...
E nela só tem uma chance de fazer aquilo que se quer!
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce...
Dificuldades bastante para fazê-la forte...
Tristeza para fazê-la humana...
E esperança suficiente para fazê-la feliz!
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos!
A felicidade surge para aqueles que choram...
Para aqueles que se machucam...
Para aqueles que buscam e tentam sempre...
E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas!
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado!
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade!
 
 
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Registrado e com Direitos Reservados.

2 comentários:

  1. Oi querida,
    Que lindo texto
    Você é muito criativa
    Não preciso colocar o minicontista2 no outro blog , pois ele já é bem conhecido
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
  2. Sempre inspirada e com belas mensagens positivas! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka