quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O IMPORTANTE NA VIDA...

O importante é não se arrepender de nada!
Viver cada dia, arriscar e ter a certeza...
Que para cada lágrima que você derramar hoje...
Vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã...
E para cada pessoa que lhe fez mal hoje...
Mil vão lhe fazer muito bem no futuro próximo!
Sabe o motivo?
Porque a vira volta da vida é pura estática...
O que não soma, não subtrai...
ZERA!
 
 
 
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 30/03/2013.
Registrado e com Direitos Reservados.
 

2 comentários:

  1. Viver a cada minuto da nossa vida,somando sempre muitas alegrias.
    Bjs Done!
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Verdade querida, que não possamos nunca ter motivos para arrependimentos.
    Grande beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka