segunda-feira, 7 de novembro de 2016

LIBERE-SE!!!

Libere o que há de melhor em você... 
Seja o que você nasceu para ser!
Não fique contando as horas para seu amor voltar...
Não espere nem um segundo para fazer algo! Se para ter reação, você tem que fazer a ação...
Então esta ação deve ser feita sem perder o tempo!
Seja feliz do jeito que for...
Faça tudo de bom para quem a ama!
Não queira ser a melhor... 
Decida você o que quer seguir!
Ouça sempre os conselhos para não se perder!
Libere logo seu instinto selvagem...
Pare de tentar impressionar...
Pare de gritar para ser vista!
Lembre-se que neste mundo você é única!
Não se compare com deuses ou estrelas... 
Não dependa de ninguém para ser feliz!
Tudo nesta vida...
Depende de você!


 
 
 
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Registrado e com Direitos Reservados.
 
 

3 comentários:

  1. Excelentes conselhos.
    R: efectivamente o feed já funciona.
    Um abraço e uma boa semana.
    Se voltar a acontecer, procure na net, por "como queimar um feed" e explica-lhe tudo direitinho.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza amiga devemos ser que somos não se enventar para chame atençnao, texto maravilhoso arrasou, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Palavras para refletir Done!
    Sejamos o que somos,sem máscaras.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka