segunda-feira, 28 de novembro de 2016

CORTINAS DE MINHA VIDA...

  
Fecham-se janelas.
Fecho tudo em meu ser!
Ainda há claridade...
Eu posso ver!
Fecham-se então, as cortinas...
Nada se vê!
Ouve-se apenas penumbra do existir!
Passam dias...
Dias de apatia...
De tantas buscas...
De tantos tempos...
Que se arrastam!
Caminhando...
Lutando...
Perdendo,chorando...
Vivendo em busca de alegrias!
Não se tem mais esperança de nada...
Não há perspectivas...
Apenas a penumbra continua...
Enfeitando o que se chama de vida!
Mas,algo chama.
Algo me chama,acende!
Algo vem..
Quase que por oração...
Num pedido infinito de fé!
Abre com o sorriso a cortina...
Estende-me as mãos..
Claridade se faz...
Ilumina meu ser!
Aceito...
Recebo...
Invento...
Inverto...
Recomeço!
E vejo a luz do existir...
Agora,em tudo de mim!
Cortinas foram abertas...
O amor instalou-se!
Grita liberdade de caminhar!
Sinto-me adolescente...
Sobrevivente de mim mesma!
Sinto-me flor que nasce...
Sinto-me água corrente e limpa...
Sinto-me mágica...!!!
As cortinas abriram-se...
Iluminando o eu de mim...!!!

 
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Registrado e com Direitos Reservados

7 comentários:

  1. Done há momentos que as cortinas pode se fechar e não vemos nada, mas há também momentos em que elas se abrem e faz surgir novas esperanças, lindo poema, Done bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto Done.
    Que se abram as cortinas da vida!
    Bjs e uma bela semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Amei.

    Beijo e uma excelente semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Donetzka! Bonito esse texto.. depois de ter sucumbindo, emerge-se com força porque vislumbra-se o amor, e tudo fica cor-de-rosa!
    Vemos como o amor é lindo, pleno e basta: tudo se acalma e os pedidos e necessidades são poucas. É só ir vivendo!
    O amor transforma, enriquece e nos ergue.

    Cada vez que venho tento o painel dos seguidores...
    Como você fez, qual o seu perfil? No e-mail explicarei mais. Não encontrei o seu.
    Meu e-mail está na guia, abaixo da faixa.

    Beijo, querida amiga.

    ResponderExcluir
  5. E tudo está bem, quando acaba bem, não é verdade Princesa?
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  6. Não é a Nossa Senhora do Sameiro. Nem é em Braga. Vou dar-lhe uma dica. Aquela Nossa Senhora tem o nome de uma famosa lei vossa de proteção contra a violência sobre a mulher. Esse é o nome da Santa e se fizer a pesquisa com ele, descobre a cidade
    Um abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka