segunda-feira, 3 de outubro de 2016

SUPERE-SE!!!

Há momentos em nossas vidas que nos sentimos inseguros demais para seguir em frente...
Incapazes de reagir aos problemas...
E muito fracos para superarmos os obstáculos!
Nesses momentos é preciso coragem...
Olhar para dentro de si e pensar...
Em quantas vezes já passou por coisas piores e venceu!
Você tem capacidade o suficiente para encontrar a sua força interior...
E não deixar que sua vida se esconda atrás dos seus medos!
Supere-se todos os dias!
Só assim você fará sua vida valer a pena!


2 comentários:

  1. Nem mais! Amei

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Done!!!
    Excelente forma de se expressar, temos sim a cada dia que levantar a cabeça e seguir feliz pois Deus está sempre ao nosso lado, e nos momentos mais difíceis, Ele nos carrega no colo. Então em vez de lamentarmos os momentos difíceis, temos que agradecer por Deus estar nos dando mais uma oportunidade de viver!!!
    Estava com saudades do seu cantinho!!!
    Que Deus continue a nos abençoar hoje e sempre!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka