domingo, 9 de outubro de 2016

MINHA FELICIDADE É VOCÊ!

Os sentimentos sempre nos pegam de surpresa.
Nunca imaginamos o que podem fazer em nosso coração!
Um tiro certeiro que nos aprisiona...
Em nossos desejos e em nossas emoções!
Te querer foi uma surpresa deliciosa...
Que mudou radicalmente o rumo dos meus caminhos!
Você é a estrela que passou a iluminar minha estrada...
Uma sensação gostosa e diferente...
Que entra pelos poros e segue o trajeto do coração!
Uma chuva de verão que refresca...
E dá novo ânimo a tudo que existe!!!
Assim é você, um novo caminho...
Uma nova opção de felicidade e prazer!
Que Deus continue abençoando a todos os corações...
Capazes de se doarem a um sentimento tão lindo e nobre!
Impossível negar a sedução do seu doce olhar...
E do seu jeito todo especial de sorrir e me desejar...
Existe uma promessa em nossos encontros...
Algo que não se pode definir...
Uma química que nos atrai e nos faz sonhar...
Querer e desejar você sempre em mim!
Estou Feliz e Isto é fato!!!





Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 30/03/2008.
Direitos Reservados de Autoria

3 comentários:

  1. Donetzka,
    Vc escreve muito bem! Quanta emocao nesse texto!
    Adorei! Parabens!!!!
    Bjs e feliz finalzinho de domingo!

    ResponderExcluir
  2. Bonita declaração que só um grande amor inspira amiga.
    Que seja o amor a mola que nos impulsiona.
    Abraços.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Done!Que Poema lindo e sensual.Esta é a magia da Done!Tenha uma linda semana.Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka