sábado, 24 de setembro de 2016

QUANDO...

Quando ficar sem chão, eu vou estar aqui para segurar tua mão.Quando achar que tudo acabou,vou estar aqui para te mostrar um novo recomeço.
Quando chorar,vou estar aqui para te fazer sorrir.
Quando achar que não tem ninguém, vou estar aqui para te mostrar que mesmo não sendo muito, tu me tens.
Quando quiser desistir,vou estar aqui para te mostrar todos os motivos pelo qual deve continuar.
Quando achar que vais morrer,vou estar aqui para te mostrar o lado bom da vida.
Quando tiveres medo,vou estar aqui para te proteger e cuidar de ti.
Não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades...
Eu sempre vou estar ao teu lado, sempre!!!


5 comentários:

  1. Linda declaração e apoio! Ótimo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooo


    Beijo, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga linda!
    E como é reconfortante saber que há alguém que se preocupa com a gente e está disposto a nos dar a sua mão e o seu carinho encorajando-nos a seguir os propósitos que Deus delineou para nós
    Tenha um domingo feliz e abençoado minha amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Querida Done,
    é sempre bom te ler
    aqui.
    Bjins
    Catiaho Alc.

    ResponderExcluir
  5. Amar é isso,
    estar sempre junto,
    não abandonar,
    não perder a esperança nunca....
    Bjos no coração,amiga querida!
    www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka