terça-feira, 13 de setembro de 2016

PRIMAVERA...!!!

Primavera é quando, num pedacinho da Terra, as flores se abrem...
O sol fica mais forte e a vida fica mais alegre.
Quando, num canto da Terra, se faz primavera, nos outros cantos se faz verão,
inverno e outono.
Das quatro estações, a primavera é a mais bonita, porque colore a terra...
Perfuma o ar e contagia os corações sensíveis com sua alegria.
A primavera é uma boa época para renovar o espírito, assim como as flores se renovam.
E de colher os frutos e semear a terra.
Semear a terra sempre, pois isso significa mantê-la sempre fértil.
E de terra fértil, sempre brota a vida.
Bom seria se a primavera acontecesse o tempo todo, em todos os corações
humanos...
Florescendo, enfim, na forma de atos, palavras e pensamentos, sempre positivos!
Se cada ser vivente, fosse como uma flor, bela, pura e cheirosa...
Toda a Terra viveria uma eterna primavera!!!
Depende de cada um, fazer do próprio coração, a terra...
Semeá-lo e cuidá-lo...
Para cultivar o espírito da primavera, todo o tempo...
Em qualquer estação!!!


2 comentários:

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka