quinta-feira, 29 de setembro de 2016

NÃO ESPERE....


Não espere um sorriso...
Para ser gentil!
Não espere ser amado...
Para amar...!!!
Não espere ficar sozinho (a)...
Para reconhecer o valor da amizade!
Não espere ficar de luto...
Para reconhecer quem é importante para você!
Não espere o melhor emprego...
Para começar a trabalhar!
Não espere a queda...
Para lembrar-se de um conselho!
Não espere a pessoa perfeita...
Para então se apaixonar!
Não espere a mágoa...
Para pedir perdão!
Não espere “eu te amo”...
Para dizer “eu também”!
Não espere a dor, para acreditar na oração!
Seja sempre você,autêntico e sincero!
Muito pode aquele que acredita em si mesmo!





Autoria: Donetzka Cercck Lavrak Alvarez
Escrito em 28/07/2008.
Registrado e com Direitos Reservados.








3 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOO :-)

    Beijinhos e um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. OI DONETZKA!
    LINDO, AMIGA.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!
    tantas verdades!
    é saber vive-las
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka