terça-feira, 21 de junho de 2016

AMOR...FACA DE DOIS GUMES!

Amar alguém, mais do que a nós mesmos.
Andar no fio da navalha.
Felicidade abstrata, conhecida pelo apelido de armadilha.
Igual à Luz, dependente do Sol, tornamo-nos reféns.
Escravos de uma simples presença.
Um sorriso.
Sem ele, alma viaja rumo ao desconhecido nada.
Corpo sem alma, não tem beleza.
Por mais bonito que seja.
Assumi como mantra, letra de música antiga...
- De hoje em diante eu só vou gostar, de quem gosta de mim.
Mostrei ser o Gerente de minha vida.
Ele foi embora. Consegui esquecê-lo.
Diariamente. Desde o dia de sua partida.


 

 
 

2 comentários:

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka