sábado, 17 de outubro de 2015

AMANHECER ENCANTADO! ( RECEBI E COMPARTILHO!)

Que seu amanhecer seja tão encantado
Como a mágica de todas as fadas…
Seus desafetos sejam tão pequenos
Como a menor gota de mar…

Seus caminhos sejam tão límpidos
Como as águas do mais sonhado riacho…

Suas fantasias sejam tão boas
Como o desejo da jóia mais cara…

Sua docilidade seja tão sensível
Como a do mel mais natural…

Sua capacidade seja tão aprovada
Como a alma mais povoada…

E nosso afeto seja tão verdade...
Como é nossa amizade…!!!!!

4 comentários:

  1. Que você tenha sempre um lindo amanhecer.
    Adorei Done.
    Bjs,obrigada pela visita e comentário e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amiga
    Um Post Divino! Amei de verdade, tudo!!

    Uma noite sábado feliz
    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja! Seja aprovado essa nossa amizade.
    Lindo Donetzka.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka