quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O ABRAÇO! LINDO TEXTO! RECEBI E COMPARTILHO!

É que a melhor forma que encontrei de receber abraços foi os dando.
É preciso acreditar em abraços para que eles realmente existam em sua vida.
É preciso acreditar neles para enxergá-los.
É preciso enxergar não só os abraços compostos de braços, mas também os abraços de palavras.
É preciso aprender também a enxergar os abraços em silêncio.
Com tempo você descobre como abraçar, embora algumas pessoas simplesmente não aprendam.
Se uma pessoa não te abraça da maneira que você espera, não significa que ela não esteja te abraçando.
Abraço também requer habilidade.
É preciso ensinar a abraçar para ser abraçado.
É importante aprender diversas maneiras de abraçar quem você gosta.
Fica muito mais divertido.
Até que chegue o momento que se permita implementar um forte abraço com os braços mesmo!!!
Todo dia alguém tenta lhe abraçar e você nem percebe!!!!

4 comentários:

  1. Done!
    Vim deixar o meu abraço
    e bjins.
    Saudades de voce viu?
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
  2. Olá Done, o abraço é uma das coisas mais gostosa de receber e
    abraçar quem a gente gosta não tem preço.
    Um grande abraço pra você.
    Amara

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Done
    Fabuloso texto. Um abraço é muito importante, mesmo!

    Beijinhos e um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Donetzka

    Você sempre posta, textos maravilhosos.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka