quarta-feira, 10 de junho de 2015

PRIMAVERA DE NOSSO AMOR...

Manto de seda azul, o céu reflete!
Quanta alegria na minha alma vai!
Tenho os meus lábios úmidos...
Toma_os!!!!
A flor e o mel que a vida nos promete!
Sinfonia de luz meu corpo não repete...
O ritmo e a cor de um mesmo beijo...
Olha!!!!
Iguala o sol que sempre às ondas cai...
Sem que a visão dos poentes se complete!
Meus pequeninos seios cor-de-rosa...
Se os roça ou prende a tua mão nervosa...
Têm a firmeza elástica dos gamos...
Para os teus beijos! Sensual florir!
E amendoeira em flor, só ofereço os ramos...
Só me exalto e sou linda para ti!!!
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 09/05/2006.
Este trabalho foi licenciado e registrado.
Direitos Reservados.

4 comentários:

  1. Olá Done, adorei o poema! Não saboia que seu blog tinha sumido!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  2. Linda e muito bem inspirada poesia romântica! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Sempre com escritos maravilhosos de se lerem! Amei.
    Tenha um dia feliz

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Lindo de viver Done.
    Sensual e propício para essa semana que antecede ao dia dos namorados.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka