segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

DEFICIENTE EFICIENTE! POEMA LINDO!

    
Como às vezes agimos com ingenuidade...
Achando que somos perfeitos...
Não percebendo no outro notável habilidade...
Deixando-nos cegar por preconceitos!
Todos temos deficiências...
Talvez ainda não tenhamos notado...
Mas eles não devem superar nossas eficiências...
E o outro não deve ser desprezado!
Se uma sociedade justa queremos...
Certas dificuldades devem ser motivo de união...
E não podemos chegar a extremos...
De a um irmão dizer: não!!!
Se exercitarmos a nossa consciência...
Vamos chegar à conclusão...
De que devemos ter ciência...
De que a perfeição é ilusão!!!
 




3 comentários:

  1. Mesmo amiga.... concordo

    Desejo uma excelente semana
    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida Done..
    enquanto as pessoas só olharem a aparência do outro e não olharem seu interior esse mundo não vai dar um salto.. vai é ficar parado nessas questões sem sentido..
    não vejo pessoas com defeitos vejo pessoas muito felizes com a escolha que fizeram de vir com tal problema e que fazem muito mais do que os perfeitinhos que só se acham não é.. bjs e até sempre

    ResponderExcluir
  3. Oi Done
    Todos nós temos deficiências muitas vezes não tenhamos consciência delas. A perfeito é mérito de Deus. Belíssimo poema
    Um super beijo minha amiga

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka