quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O UNIVERSO CONSPIRA A SEU FAVOR...

  
O Universo conspira a seu favor.
Depende de você mesmo!!!
O que diz,o que fala,como age...
Tudo irá até ele para que se realize!
Observa se muito do que disse...
Ao longo do tempo...
Não se fez realidade!!!!???
Se foram boas palavras e pensamentos...
Recebeu de volta com dádivas!
Caso viva amaldiçoando a vida...
Pelos percalços que todos temos...
Somente tristezas vai colher!
Essa é a Lei do Universo!
Jamais use palavras negativas...
Ou pense,ou aja negativamente!!!
Esse mesmo Universo...
Ao qual dará o nome que quiseres...
Receberá essas ondas energéticas nebulosas...
E,simplesmente...
Obedecerá ao que quer...
Voluntária ou involutariamente!
É difícil esse controle...
Mas não impossível!
Treiná_lo sempre é a forma de conseguir!
Portanto,amigo (a)...
Seja sentinela de você mesmo!
Pensa em saúde,em paz,em amor...
Visualiza tudo em sua tela mental...
Com nitidez,como um filme!
Faça isso sempre!
Verá, a curto ou médio prazo...
Seus desejos realizados!
De acordo com o que enviou!
Apague com uma borracha mental...
Qualquer pensamento negativo!
E esses pensamentos...
Também serão apagados do Universo!
É uma Lei simples...
Como o semear e colher!
Esse mesmo universo...
Colocará em sua vida...
O que passar para ele!
A felicidade ou não...
Depende única e exclusivamennte de você!
Pense nisso!
 
 
 
 
 
 
Autoria: Donetzka  Cercck L. Alvarez
Escrito em 12/03/2009.
Registrado  e com Direitos Reservados.

3 comentários:

  1. Estamos em sintonia! :) Palavras diferentes mas que querem dizer a mesma coisa!
    :)
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Com certeza.
    Se você pensa negativo;É claro que a negatividade vai se infiltrar.
    Hoje em dia eu tenho consciência disso!
    Quando começo a pensar,eu desvio logo o que vem na mente!!
    É como as palavras!!Elas tem poder.E como tem!
    Adorei o texto! Beijinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka