terça-feira, 21 de outubro de 2014

EU E A CHUVA...

 
Desvio a cortina…
Olho pela janela…
Meus dedos entrelaçam-se na nuca…
Aprecio a chuva…
Chuva que cai…
Penso em ti…
As lágrimas aparecem sem avisar…
E trazem a saudade a acompanhar…
Fixo os meus pensamentos no teto branco…
Pensamentos que passeiam por um passado inacessível…
Relembro momentos…
Palavras ditas ao vento…
Promessas que nunca se cumpriram…
Desejos ardentes…
Que ficaram para sempre em mim….!!!


 
 
 
Autoria: Donetzka C. Lavrak Alvarez
Escrito em 5/11/2007.
Registrado e com Direitos Reservados.
 

7 comentários:

  1. Bom dia Done

    Poema lindo mas malancolico, Já nem quero ouvir falar em chuva, Loool

    tenha um dia feliz

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema da chuva e saudade! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Amor, sentimento...desejo...saudade
    Uma mistura de analogias que mostram como a ausência é dura e pode trazer uma tristeza infinita.

    Deixo cumprimentos

    Estou por aqui:

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Lindos versos!
    A chuva parece teer um mágico dom de nos fazer pensar e refletir quandi, levemente cai.
    Que seu marido esteja bem.
    Um grande abraço,
    Élys.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde minha querida Done..
    lindos versos sobre a pureza das purezas..
    mas que ela não venha como sabado a noite.. fez muito estrago aqui.. temporal feio.. que ela venha de mansinho e vá lá pra sãopaulo lá que precisa né..
    beijos meus e até sempre

    ResponderExcluir
  6. Lindo poema ...
    boa noite !!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Done!Poema lindo e melacólico;Beijo amiga

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka