domingo, 13 de julho de 2014

VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL!



Não se trocam as amizades...
Conservam-se os amigos!
Para compartilhar as alegrias e repartir as tristezas...
Pois o calor humano que vem de uma amizade verdadeira...
Deixam _nos fortes para enfrentar os dias difíceis!
Amizade é relíquia sagrada...
Que guardamos no decorrer do tempo!
Você é um exemplo de um tesouro...
Que nunca sairá do meu coração!
Você é insubstituível!!!!
Possui qualidades que são os ganhos...
Que levaremos para Deus!!!
O respeito,a confiança, a presença constante...
São os elos que fortalecem uma amizade!!!
Eu gostaria que minhas palavras formassem...
Uma cascata de estrelas!!
E que caísse em seu coração...
Fazendo_o brilhar com meu carinho!
Não importa o tempo e nem a distância...
Que porventura algum dia...
Venha separar a nossa amizade!
Você será sempre insubstituível dentro do meu coração!
O mundo é bom e Deus é sábio e generoso...
Pois faz pessoas como você ...
Atravessarem nosso caminho...
Fazendo_nos mais feliz!!!
Que seja sempre assim, porque dessa maneira eu terei certeza...
Que nunca estarei só!
Ter sua amizade é ter a benção da vida!!!
Você será sempre insubstituível!!!
 
 
 
Texto meu em homenagem a um amigo.
Escrito em 17/01/2008.
Este trabalho foi licenciado e registrado.
Direitos Reservados de Autoria.
Donetzka Cercck Lavrak Alvarez's Copyright
Copyright : All Rights Reserved
Registered : 2008-07-13

3 comentários:

  1. Bom dia Done

    Sem duvida, muito bonito... Adorei.

    Votos de uma excelente semana.
    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Acabou de entrar teu céu por lá!! beijos, obrigadão! chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amiga Donetzka!!!
    Que homenagem mais bela...
    Ser insubstituível na vida de alguém é muito amor...
    Que essa semana que se inicia seja repleta de bençãos!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka