terça-feira, 15 de julho de 2014

COMO VIVER SEM TI...

Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir teus beijos.
Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir teus braços me fazendo carinho até cairmos de sono.
Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação...
Para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer.
Se a cada dia que acordo me lembro do teu rostinho de anjo...
E sei que enquanto estiveres do meu lado me amando...
Sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.
Se durante minhas noites, só tu habitas nos meus sonhos...
E faz delas as melhores possíveis.
Se tudo o que eu preciso está na pessoa que eu mais amo neste mundo.
TE AMO!!!
Minha vida não tem mais sentido sem ti.
Só tu sabes como me fazer feliz e me completa.
Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria a ti!
Tua presença é a única que eu quero sentir por perto e teus lábios são os únicos que quero beijar...
Pois a eternidade ao teu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.
Se um dia houver alguma dúvida do que sinto...
Basta fechar os olhos...
E pensar em tudo o que já passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos.
Nunca te esqueças desse imenso amor,querido!
 
 
 
Autoria: Donetzka Cercck L. Alvarez
Escrito em 30/03/2010.
Direitos Reservados de Autoria.
Donetzka Cercck Lavrak Alvarez's Copyright
Copyright : All Rights Reserved
Registered : 2010-07-14

 

3 comentários:

  1. Boa tarde querida amiga.. quando amamos é assim.. não da para ficar sem a pessoa que completa nosso Eu..
    o amor é o único sentimento que nos eleva..
    que quando toca em nós faz magia..
    bjs e até semrpe

    ResponderExcluir
  2. Done, que beleza seu poema, como sempre, beijos amiga

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e volte sempre!
Se me seguir,avise-me comentando para que eu retribua a gentileza.
Os posts estão divididos por categorias no menu à direita.
Basta escolher e clicar! Comente mais de um!
Marque as "reações" abaixo do post.É muito importante para mim!
Moderação de comentários que rapidamente são publicados.
Excelente navegação e prestigie_me sempre!
Comente,siga-me e recomende!
Veja a página até o final!
Existem muitas coisinhas para ver e curtir!
Beijos

Donetzka